Nova diretoria do ACNP é eleita

Nova diretoria do ACNP é eleita

No dia 07/03/24, o Automóvel Clube de Nova Prata realizou sua assembleia geral ordinária para eleição da nova diretoria. O presidente Pablo Luís Capellari iniciou agradecendo a confiança e trabalho de todos. Na sequência, os membros reunidos elegeram a nova diretoria para o biênio 2024-2025, confiando a liderança ao Sr. Alexandre Martini Blume, eleito Presidente, e ao Sr. Robsom Ferronatto, escolhido como vice-presidente.

Além da eleição da nova diretoria, a assembleia também marcou a aprovação unânime da prestação de contas relativa à administração anterior. Este momento foi também uma oportunidade para que os presentes recebessem uma demonstração abrangente do progresso dos projetos em andamento, destacando-se entre eles o ambicioso projeto da pista de arrancada.

Com a eleição de uma nova liderança e a confirmação da transparência financeira e eficácia dos projetos, o ACNP reforça seu compromisso com seus sócios e com a comunidade, buscando continuamente aprimorar suas atividades e serviços em prol do esporte a motor.